Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 08:41:18
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

Quatro feridos em capotamento, sendo uma pessoa socorrida em estado grave

Quatro feridos em capotamento, sendo uma pessoa socorrida em estado grave

Um grave acidente foi registrado no Km 105,5 da BR-277, no início da tarde desta quinta-feira (30/06), onde um Clio com quatro ocupantes acabou capotando. Entre as vítimas, foi socorrido um homem em estado grave pelas equipes do SIATE e SAMU.

O capotamento ocorreu por volta de 13h30, quando o motorista de um veículo Clio, com placas de São José dos Pinhais, perdeu o controle da direção e acabou capotando às margens da rodovia sentido Curitiba. O grave acidente deixou quatro pessoas feridas, sendo uma pessoa em estado grave. 

Policiais Rodoviários Federais (PRF) foram acionados pelo 191 e logo na sequência chegaram ao local do acidente. Também as equipes de socorro se deslocaram rapidamente assim que receberam o acionamento pelo 193 (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma Emergência) e 192 (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). 

Participaram do atendimento as ambulâncias AA 11586 (sargento Wozniak e cabo Oliveira) e AA 9875 (soldados Sales, Glauco e Zanin), o Caminhão ABTR (cabo Rocha, soldados Kataoka e Baptista), ABS (soldado Marcelo Martins) e a equipe médica do SAMU com Alfa 31 (médico Dezanetti,  enfermeira Thais e condutor Anderson).

No local do acidente foi prestado atendimento para um homem de 35 anos e uma criança de 7, com ferimentos leves (código 1), uma mulher de 31 anos com ferimentos considerados moderados (código 2) e um homem de 37 anos, com ferimentos graves com risco de morte (código 3). Após os cuidados iniciais nas ambulâncias, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Rocio.