Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 08:43:47
EM CAMPO LARGO  | 22º
Policial

Mulher cai em golpe ao dar atenção a uma jovem que procurava um endereço

Mulher cai em golpe ao dar atenção a uma jovem que procurava um endereço

Uma mulher passava pelas proximidades do Cemitério Municipal, quando foi abordada por uma jovem que procurava por um falso endereço, acabou caindo em golpe e teve valor em dinheiro roubado, na manhã desta terça-feira (21/06).

A vítima estava indo para o Centro pagar contas, quando foi interpelada por uma moça, que apresentou um endereço escrito num papel, onde a golpista dizia estar indo nesse local receber um grande valor em dinheiro. Neste momento um homem bem-vestido num carro preto que estava estacionado, entrou na conversa e induziu a vítima ao golpe.

O homem envolveu a mulher numa trama, que depois de deixar um pouco de dinheiro com eles, foi convencida a ir sacar mais dinheiro para provar à moça que eles não tinham interesse no dinheiro dela (1.500.000,00). Foi de carona até a Rua Rui Barbosa, próximo à Marechal Deodoro, para que a vítima fosse à lotérica sacar mais e acabou perdendo 3 mil reais.

Depois de sacar dinheiro na Casa Lotérica, a mulher (vítima) voltou para o carro dos golpistas e foram até as proximidades do Supermercado Druziki, onde ela foi convencida a descer e comprar uma água para a moça, que se fazia de nervosa. Quando ela desceu o golpe foi consumado, pois ela teria deixado o dinheiro num espaço no painel do carro.