24-09-2010
Nesses nove dias que antecedem as eleições de três de outubro, o prefeito de Campo Largo, Edson Basso, intensifica a campanha do candidato Osmar Dias.
24-09-2010
Nesses nove dias que antecedem as eleições de três de outubro, o prefeito de Campo Largo, Edson Basso, intensifica a campanha do candidato do PDT/PMDB ao Governo do Estado, Osmar Dias. Fora do expediente e, principalmente nos finais de semana, a agenda de Edson Basso está repleta de compromissos, com visitas nos bairros e encontros com líderes comunitários e o público em geral. O assunto: "Virada de Osmar Dias", rumo ao Palácio Iguaçu.
Basso disse que pensou em se licenciar para dedicar mais tempo à campanha de Osmar Dias, mas suas responsabilidades como prefeito impediram. "Mesmo assim, tenho trabalhado intensivamente e garanto que os eleitores de Campo Largo, os meus eleitores, saberão reconhecer o trabalho desenvolvido em benefício do Município pelo ex-governador Roberto Requião, no Governo do Estado, e Osmar Dias, no Senado. Tenho certeza que vamos fazer uma votação surpreendente, em Campo Largo", disse o prefeito.
Basso está particularmente empenhado na eleição do seu ex-secretário, Carlos Andrade, para a Assembleia Legislativa, e quando pede votos para Carlos Andrade, pede também para Osmar Dias, para o Governo do Estado, Requião e Gleisi, para o Senado, e para João Arruda, candidato a deputado federal. Basso disse que a eleição de Osmar Dias será importante para Campo Largo continuar a receber recursos e obras do Governo do Estado.