VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quinta-feira | 22 de Outubro de 2020 11:58
Quinta-feira | 22 de Outubro de 2020 11:58
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Partidos políticos começam a discutir possíveis candidatos a prefeito

As movimentações políticas estão mais fortes nos últimos dias. Reuniões estão sendo realizadas para discutir quem teria mais condições de disputar as próximas eleições a prefeito

Por: Danielli Artigas de Oliveira

As movimentações políticas estão mais fortes nos últimos dias. Reuniões estão sendo realizadas para discutir quem teria mais condições de disputar as próximas eleições a prefeito. Recentemente Fabiano Andreassa se colocou como pré-candidato pelo Republicanos.

Na última sexta-feira (22), o ex-prefeito Edson Basso se filiou ao Podemos, partido que está assumindo a presidência em Campo Largo e montando uma nova executiva. É um partido político novo, de 2017, que prega pela ética e tem como um grande representante o Álvaro Dias. O presidente estadual do Podemos é o Cesar Silvestri Filho, que por duas vezes foi prefeito de Guarapuava.

Edson ainda tem contra ele alguns processos em andamento na Justiça, um deles que pede a inelegibilidade por três anos e pagamento de multa, mas segundo relatado pela defesa do mesmo à Folha, esse processo já foi julgado sem danos ao erário e que na fase atual está apenas passível de multa, o que também está sendo recorrido.

Nesta semana, também esteve reunida a executiva do PSB em Campo Largo. Com análise da atual situação política e com projetos para buscar o crescimento da cidade, decidiram por manter uma candidatura própria para a eleição a prefeito, tendo como nome mais cotado o de Carlos Andrade. Ainda afirmaram que estão construindo uma grande aliança de oposição.

6288 visitas






Sua Opinião