Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:19:31
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Política

Gleisi, Requião, Osmar e Dilma

24-09-2010

Balsa Nova vai de Gleisi, Requião, Osmar e Dilma

 Gleisi, Requião, Osmar e Dilma

24-09-2010

No último sábado (18), foi promovida a maior mobilização política da história do Paraná. Às 10 horas aconteceram carreatas simultâneas em todos os municípios do Estado, a mobilização é em prol a vitória de Osmar para o Governo do Estado, também pela candidatura de Gleisi e Requião para o Senado e Dilma para a Presidência da República.
Em Balsa Nova mais de 100 carros saíram às ruas no sábado pela manhã. Buzinas, fogos de artifício, gritos e vários outros tipos de aclamações foram utilizados para demonstrar o apoio a coligação a "União Faz um Novo Amanhã".

O prefeito da cidade Dinho Costa (PMDB), afirmou que o Paraná só tem a ganhar elegendo pessoas como Osmar, Gleisi e Requião. Segundo o prefeito o ex-governador e candidato ao senado Roberto Requião, ajudou muito Balsa Nova. "O Requião é um grande companheiro", afirmou o prefeito. Segundo Dinho, graças a ele que Balsa Nova conta hoje com várias benfeitorias, como a recuperação da Rodovia Anibal Khouri.

Na manifestação alguns candidatos a deputado estadual e federal da coligação foram mencionados. "Também precisamos eleger deputados que estão
interessados em ajudar nossa cidade", afirmou o prefeito. Segundo Dinho votar em todos os candidatos da coligação é importante para o progresso de nossa cidade.

"Para Deputado Federal precisamos escolher João Arruda e Estadual Alexandre Curi", disse Dinho, segundo ele os dois participaram juntos de Requião nas várias conquistas para Balsa Nova.

Osmar participou da carreata em Maringá, onde foi aplaudido. Roberto Requião ficou em Curitiba e recebeu o carinho e agradecimento da população. Gleisi foi aclamada em Campo Largo.