Sabado às 27 de Abril de 2024 às 01:25:35
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

PM persegue ladrão com Onix roubado no Botiatuva e recupera o veículo em Bateias

Policiais militares perseguiram um ladrão com Onix roubado no bairro Botiatuva, na noite desta quarta-feira (16/06), recuperando o veículo já na região de Bateias

PM persegue ladrão com Onix roubado no Botiatuva e recupera o veículo em Bateias

Policiais militares perseguiram um ladrão com Onix roubado no bairro Botiatuva, na noite desta quarta-feira (16/06), recuperando o veículo já na região de Bateias.

Por volta das 20h50, equipes da 3ª Cia do 17º BPM receberam informações que na Rua João Stukas, um casal armado teria tomado de roubo um Ônix prata com retrovisor vermelho e que teria fugido sentido Itaqui. Imediatamente as equipes passaram a fazer buscas na tentativa de localizar o casal de ladrões e recuperar o carro.

A equipe da viatura L0602 logrou êxito nas buscas, visualizando o Onix já na BR-277, momento que ocorreu um disparo de arma de fogo, vindo do veículo roubado em direção aos policiais. Deu-se início a um acompanhamento tático, que se estendeu por algumas ruas da cidade e na sequência tomou rumo para as estradas rurais.

Já na região de Bateias, o marginal que conduzia o veículo, abandonou o Onix e adentrou a pé numa área de mata. Com o apoio de outras equipes, foram realizadas buscas, mas sem sucesso de localizar o indivíduo. Nas buscas no interior do Onix roubado no Botiatuva, foi encontrado uma cápsula de pistola 380, marca CBC.

A ocorrência foi encaminhada para a 3ª DRP de Campo Largo, onde foi entregue a cápsula e o carro recuperado. O autor do crime foi identificado, a Polícia Civil ficou com a responsabilidade de dar sequência nas investigações e apurar os fatos.