VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 12:18
Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 12:18
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Homem perde a vida em capotamento no km 107 da BR 277

O grave acidente ocorreu por volta das 15 horas, nas proximidades da Charlotte, sentido Curitiba. O Fiat Uno branco, placas AXP-8653, estava sentindo Campo Largo, quando no primeiro momento colidiu com um caminhão.

Por: Celio Vigilato
Um homem perdeu a vida em capotamento de seu veículo Fiat Uno, no km 107 da BR-277, na tarde deste sábado (26). Após o grave acidente, o condutor recebeu os cuidados iniciais da equipe do Corpo de Bombeiros, que de imediato tentou reanimá-lo.

O grave acidente ocorreu por volta das 15 horas, nas proximidades da Charlotte, sentido Curitiba. O Fiat Uno branco, placas AXP-8653, estava sentindo Campo Largo, quando no primeiro momento colidiu com um caminhão. Após o primeiro impacto, o veículo ficou desgovernado, subiu o barranco e capotou na pista contrária.

A vítima identificada inicialmente como Julio Melniski, de 54 anos, recebeu atendimento logo em seguida, da equipe do Corpo de Bombeiros (soldados Sales, Zanin e Mazzini) que estava indo num incêndio em vegetação com o caminhão ABT. Na sequência chegaram as equipes da CCR RodoNorte e uma equipe com a Ambulância do SAMU.

Os socorristas tentaram incessantemente por quase uma hora, reanimar a vítima que foi ejetada do veículo, sofreu trauma em crânio e teve parada cardíaca. Mas depois de muito esforço das equipes, infelizmente o motorista acabou entrando em óbito.
9208 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias