Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:16:05
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Caminhão furtado em Almirante é recuperado em Campo Largo pela GM

Caminhão furtado em Almirante é recuperado em Campo Largo pela GM

Um caminhão MB azul furtado em Almirante Tamandaré foi recuperado pela Guarda Municipal, num posto de combustível às margens da BR-277, na noite desta segunda-feira (05).

A equipe da GM com a viatura 28 estava em patrulhamento pela região do Guabiroba quando foi abordada por um cidadão. O homem informou que seu Caminhão Mercedes Benz azul, Atego 2425, placas final 9751, tinha sido furtado em frente sua residência em Almirante e o rastreamento apontava que o mesmo estava parado no posto no km 118 da BR-277, sentido Norte.

Os GMs visualizaram o caminhão no pátio do posto e procederam a abordagem por volta das 21h45. Um indivíduo de 31 anos, que dirigia o caminhão furtado, relatou que estava conduzindo o veículo para outros dois indivíduos que estavam de batedor num veículo Fiat Uno branco. Outras equipes da GM em apoio a ocorrência, lograram êxito em localizar o Uno com os indivíduos de 48 e 58 anos, nas proximidades da Caterpillar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três elementos, que foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, juntamente com o caminhão e a vítima, para os procedimentos necessários.