Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 05:12:52
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Dani B. Store renova espaço e com muitos looks incríveis para o Verão

A loja Dani B. Store já está com a cara do Verão, no Shopping Campo Largo. Com espaço renovado para receber as clientes com muitas novidades, já está com diversas opções para um Verão in

Dani B. Store renova espaço e com muitos looks incríveis para o Verão

A loja Dani B. Store já está com a cara do Verão, no Shopping Campo Largo. Com espaço renovado para receber as clientes com muitas novidades, já está com diversas opções para um Verão incrível.

São peças lindas de marcas exclusivas, escolhidas para várias coordenações de looks. Há mais de um ano no Shopping, trabalha com conceito de peças atemporais bem exclusivas e sempre as tendências do momento.

Um dos diferenciais no atendimento é que conversam bastante com a cliente para identificar o estilo de cada uma, para que assim possam fazer uma compra bem segura dentro do seu estilo.

A proprietária auxilia nas produções de looks e também dá consultoria de looks para várias ocasiões. Com uma mesma peça pode compor diferentes estilos, para usar de diversas formas. Sempre muitas dicas, mas também respeitando o estilo de cada uma.

Confira as peças da Dani B. Store. A loja está localizada no Shopping Campo Largo, piso com entrada pela Rua Marechal Deodoro nº 496.
Mais informações pelo Instagram @danibstore I Whatsapp (41) 98704-4532.