Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:57:29
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

30 anos da Farmácia Basso

                        Clientes e funcionários comemorando em família

30 anos da Farmácia Basso

     A Farmácia Basso faz parte da história de Campo Largo, são três décadas crescendo com esta cidade e cuidando do bem estar da população.
     Em setembro de  1979, após passar vários anos trabalhando como balconista na farmácia do Sr. Romeu Gabardo no Itaqui e também com Natálio Barrichelo em sua farmácia no centro, Edson Basso abre as portas de sua própria farmácia, até então localizada  no calçadão da Rua XV de Novembro.
     Hoje, conhecida pela seriedade de seu trabalho e por sua dedicação,  a Farmácia Basso conquistou  muitos clientes, como a Dona Alba Portela, o Sr. Antonio Cruzara e a Vanessa Stavler, que fazem parte desta grande família.
Para Eliane e Eliete Basso, funcionárias que acompanharam toda esta história, é um orgulho trabalhar em um estabelecimento que só vem melhorando a cada ano, e que também sabe valorizar e incentivar seus colaboradores.
     Apesar de tanta tradição, a Farmácia Basso está sempre inovando. Pioneira no processo de informatização, a farmácia acompanha as tendências  para atender cada vez melhor os seus clientes, além de ter os últimos lançamentos, oferece uma grande variedade de medicamentos e perfumaria.
     A farmácia está completando 30 anos de existência, mas se preocupa com a saúde de seus clientes da mesma forma quando começou, trabalhando com produtos de qualidade e com muita ética profissional, conta hoje com mais de doze funcionários e duas farmacêuticas responsáveis, sempre visando o bom atendimento e a segurança dos seus clientes.
     Ao longo de todos estes anos, a Farmácia Basso não conquistou apenas clientes, conquistou amigos, fez alianças, e é por tudo isso que está comemorando aniversário em família.