VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Sexta-feira | 25 de Setembro de 2020 18:58
Sexta-feira | 25 de Setembro de 2020 18:58
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Recordar é Viver

Em 1985 foi realizado um campeonato de futsal entre as equipes formadas por funcionários da Incepa com jogos em sua própria cancha.

Por: Lauro

Em 1985 foi realizado um campeonato de futsal entre as equipes formadas por funcionários da Incepa com jogos em sua própria cancha e a organização foi da associação que tinha como seu presidente o Ariosvaldo Cequinel.

Entre as equipes que participavam estava o time das Prensas, a campeã, onde jogava o atleta Antonio Carlos Bressan que foi o grande artilheiro.

No dia da entrega dos troféus foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria onde o Bressan está com o troféu que foi entregue pelo Ariosvaldo. Vale aqui lembrar que o Bressan foi por muitos anos atleta do Fanático, Steativa e sempre foi artilheiro.

Começou sua brilhante carreira esportiva no time do Sereia, Congregação Mariana da Rondinha, Brasilzinho do Caratuva, até nas equipes dos campeonatos regionais. Além do futebol, o Bressan em grandes times brilhou também no futsal como prova esta foto e matéria.

Por tudo isso é que ele foi merecedor de estar aqui na coluna. Parabéns a você grande desportista e atleta Antonio Carlos Bressan.

 

738 visitas







Sua Opinião