VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quinta-feira | 24 de Setembro de 2020 12:25
Quinta-feira | 24 de Setembro de 2020 12:25
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Recordar é Viver

Em 1952, foi realizado um jogo com os alunos do Colégio Sagrada Família - com os professores Júlio Luginheski, Atílio Bruneta e o inspetor não identificado

Por: Lauro

Em 1952, foi realizado um jogo com os alunos do Colégio Sagrada Família - com os professores Júlio Luginheski, Atílio Bruneta e o inspetor não identificado. Os alunos em pé são Mozar Oziris Taborda, Sérgio Cequinel, Tadeu Torres, Sérgio Souto, Sebastião Tião Novacoski, Laurindo Barrichello, inspetor e Atílio Bruneta. Agachados estão Otavinho, Osni, Erol, Cavali, Natálio (Natalin) e Jorsé Bassani.

O local da foto foi o antigo campo do Fanático F.C. em terras da família Cavalli onde hoje está a TVS Eletrônica na Avenida Centenário. Os jogos aconteceram fazendo parte da Educação Física.
Gostaria de chamar a atenção que na foto no campo do Tricolor mostra que somente uma pequena cerca de madeira separava a assistência e os atletas.

Ficou a foto e com ela, de todos que estão vivos ao verem e lerem esta matéria, e os familiares dos falecidos sentirão uma saudade ainda maior.
São passados 67 anos, vai um agradecimento especial ao Otávio de Paula Nascimento, que vive e residente em Curitiba, pelo empréstimo da foto.
 

1979 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias