Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 08:10:11
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

II fase do Circuito Paranaense de Karatê

                   Os atletas mostraram muita determinação no Campeonato

II fase  do Circuito Paranaense de Karatê

      Aconteceu no último dia 29 de agosto, em Balsa Nova, a II Fase do Circuito Paranaense de Karatê, organizado pelo Professor e presidente da ABNE - Associação Balsanovense de Esportes - Helcio Antonio Bertolette (faixa preta, 3º DAN). O evento foi em parceria com o Departamento de Esportes de Contenda, através do Diretor Silvio Espíndola e DZ Esportes que colaborou para que acontecesse.
      O campeonato contou com a participação de 170 atletas, que com muita garra abrilhantaram o evento. O professor agradece a todos que ajudaram na realização do campeonato: Prefeitura Municipal de Contenda, Vereador Marcos Durau de Balsa Nova, Vereador Wilson Andrade de Campo Largo, Gás Itaqui, JB Embalagens, Sanepar e a Prefeitura Municipal de Balsa Nova. Agradecem também a empresária e proprietária da Loja Cira Modas pelo apoio dado ao Karatê em Balsa Nova, "pois sem sua ajuda nossas crianças não teriam oportunidade de praticar esse esporte", afirma Helcio que também agradece os pais, que confiam no trabalho da Associação.
      Helcio parabeniza os atletas que participaram do evento, "demonstrando um grande espírito de competição, onde a vitória é uma conseqüência, mas em primeiro lugar vem o respeito ao próximo.