Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:46:42
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Campeonato de Futsal da A.A.B Germer 02/12/09

11-12-2009

Campeonato de Futsal da A.A.B Germer “Barangas  o grande Campeão”

Campeonato de Futsal da A.A.B Germer 02/12/09

11-12-2009

Com o patrocínio e organização da A.A.B. Germer e participação de  seis equipes foi disputado um grande campeonato interno de Futsal e no último dia 2 foram realizados os jogos finais.
    Foram 6 equipes, todas elas formadas por funcionários da Germer S. A. com os jogos no Centro Esportivo e Social Ingo Germer no Itaqui.
Os jogos finais foram entre as equipes do Barangas e Egeo e PKDO e Milan. Nos jogos de Ida dia 30 Barangas 6 X 5 Egeo e PKDO 4 X 3 Millan e nos de Volta dia  02/12 Egeo 9 x 3 Barangas nos tiros diretos  da marca do pênalti Barangas 3 X 2 Egeo e Milan e PKDO empataram em cinco gols.
Foram realizados 20 jogos, marcados 194 gols, aplicados 41 cartões amarelos e 3 vermelhos. Equipe: Campeã, Barangas, Vice, Egeo, 3º lugar PKDO e 4º Milan, equipe disciplina Barangas, goleiro menos vazado Rafael (Barangas), artilheiro  Fernando (Barangas). A última rodada teve como árbitros Gerson Coltro e Carlos Alberto Alves e mesária Taciane Batista, todos com ótimo trabalho.
     Após os jogos o presidente da A.A.B. Germer Roziel Silvestre de Melo fez a entrega dos merecidos  troféus com a participação de convidados e com a presença marcante como sempre do Dr. Antonio Jurandir Girardi, diretor presidente da Germer S.A.
     A Folha nos esportes parabeniza a A.A.B. Germer pela organização do campeonato a todas as equipes participantes aqueles que fizeram jus a receber troféus mas, em especial ao grande campeão o Barangas. Um agradecimento muito especial ao Roziel pela divulgação e também pela cobertura do colaborador Arizeu da Silva Fernandes o Macarrão.