Sabado às 20 de Abril de 2024 às 10:19:57
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

10ª Corrida e Caminhada Ecológia e 1ª Corrida da Guarda Municipal está com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 10ª Corrida e Caminhada Ecológica e 1ª Corrida da Guar­da Municipal de Campo Largo, que acontecerá no dia 29 de se­tembro, às 16h30, no Parque Newton Pupp

10ª Corrida e Caminhada Ecológia e 1ª Corrida da Guarda Municipal está com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 10ª Corrida e Caminhada Ecológica e 1ª Corrida da Guar­da Municipal de Campo Largo, que acontecerá no dia 29 de se­tembro, às 16h30, no Parque Newton Puppi. Os interessados devem acessar o site https://www.clickcorridas.com.br/even­to/corrida-e-caminhada-ecologi­ca/352 e preencher os campos solicitados.

O valor da inscrição é de R$ 50 e o percurso é de 5 km. Tan­to a corrida como a caminhada acontecerão nas trilhas internas do Parque, que estarão devida­mente sinalizadas e com mar­cações aferidas de quilômetro a quilômetro, com staffs e orien­tadores até seu final. A larga­da será na pista de atletismo do Centro Esportivo.

De acordo com o site, a área de dispersão estará logo após a linha de chegada dos atletas, que contará com postos de hi­dratação e alimentação, guar­da-volumes, vestiários e locais para entrega de numeral com chip e recebimento de medalhas de participação e de kit com lan­che.

Podem participar pessoas a partir dos 16 anos, inscritos em uma das 11 sub-categorias, se­paradas entre Adulto Feminino e Adulto Masculino. O competidor pode conferir todos os detalhes e o regulamento no site mencio­nado acima.