Sabado às 27 de Abril de 2024 às 09:55:09
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Homem é encontrado morto com vários disparos de 9mm no bairro Campo do Meio

Homem é encontrado morto com vários disparos de 9mm no bairro Campo do Meio

O terceiro homicídio do ano de 2024 em Campo Largo, foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (27/03), quando um homem foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo, no bairro Campo do Meio. Durante a perícia, os agentes da Criminalística encontraram no bolso da bermuda, um documento em nome de João Carlos Lopes de Macedo.

Atendimento

Por volta de 0h15, uma testemunha ligou para 190 da Polícia Militar informando ter escutado vários disparos e que avistou um indivíduo com idade aparente de 35 anos, caído em via pública e provavelmente já estaria em óbito.

Policiais militares da 3ª Cia e também investigadores da Polícia Civil, deslocaram logo em seguida para a Rua Luiz Carlos Longo, constatando a veracidade da informação, encontrando um cidadão já sem vida, com vários ferimentos principalmente na cabeça.

Imediatamente foi acionado os peritos da Criminalística, que estiveram no endereço realizando a perícia e constatando que a vítima foi atingida por disparos de 9mm, na região da cabeça, dorso e membros.

No bolso da bermuda da vítima havia um documento em nome de João Carlos Lopes de Macedo. Logo na sequência, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde deverá ser oficialmente identificado e liberado para velório e sepultamento.

Os investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, comandados pelo Delegado Wagner Ferreira, trabalham na busca de informações para chegar ao autor ou autores dos disparos, inclusive recebendo denúncias anônimas pelo 3291-6100.

 

27/03/2024