14h04 - 28 de Agosto de 2015

Geral

1ª Feira Brasil de Porcelanas poderá ter até 150 expositores

27/09/2013

Os produtores de louça e artigos de porcelana, vidros e acessórios para o lar, já estão se preparando para o maior evento nacional do setor, a 1ª Feira Brasil, que será realizada em Curitiba entre os dias quatro e 13 de julho de 2014, no Expo Renault Barigui. O Sindilouça, com sede em Campo Largo, é o organizador do evento que terá 106 estandes, podendo chegar a 150 expositores, além de praça de alimentação e muitos atrativos.

Para se ter uma ideia das dimensões do evento, a feira será montada com mais de 2.800 metros quadrados e prevê um público superior a 100 mil pessoas. Várias empresas de outros estados, principalmente São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além das paranaenses, já foram convidadas, e muitas já reservaram espaços no evento. Segundo os organizadores, a Feira Brasil tem, por objetivo, dar visibilidade nacional às indústrias da louça, porcelana, vidros e acessórios para o lar.

Maior

Diferente da Feira da Louça, realizada em Campo Largo, que foca principalmente nos produtos locais, basicamente a louça, a Feira Brasil é bem mais abrangente, porque soma toda a indústria nacional de louça de cerâmica e porcelana, com a indústria de louça de vidro e acessórios para o lar. Ela chega num momento em que o Brasil pisa no freio das importações e passa a consumir mais os produtos locais, elaborados com qualidade internacional.

Newton Oliveira e Celia Mazzo, representantes do Sindilouça, junto com o presidente da entidade, José Canisso, acreditam no sucesso da Feira Brasil, que divulgará além dos produtos de Campo Largo, os de outras importantes indústrias da região. Esse evento não substitui a Feira da Louça, realizada no início do mês em Campo Largo, mas deve transformar-se na maior feira nacional do setor.

1433 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Guia Folha


Impressos


Especial Dia dos Pais




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838