19h59 - 30 de Julho de 2015

Geral

Armazém da Terra

13/09/2013

Conhecida em Campo Largo pela qualidade e variedade de produtos, o Armazém da Terra comemora seu aniversário de 10 anos com mais opções aos clientes. Além da linha de cereais, condimentos, farinhas especiais, grãos, ervas para chimarrão, frutas secas, doces e fitoterápicos, há novas opções de alimentos voltados aos celíacos (pessoas com intolerância ao glúten) - pães, biscoitos, bolos, salgadinhos, lasanhas e pizzas congeladas.

A maior procura dos clientes é por farinhas e fibras para produção dos pães em casa, que  incluem várias sementes como linhaça, gergelim, pepitas de girassol e aveia, o que torna os pães funcionais e ricos em nutrientes.

Ainda há misturas de bolos integrais com diversos ingredientes saudáveis e saborosos como o damasco, macadâmia, nozes, uvas passas e frutas cristalizadas.

Para garantir a qualidade de seus produtos, a proprietária Aline Carlesso revela que faz compras semanalmente para manter a reposição constante e produtos mais frescos.

Aline conta que, quando abriu a loja - uma das pioneiras na cidade, mas a primeira com tanta variedade -, ela pensou em resgatar o comércio a granel para atender a clientes cada vez mais exigentes e preocupados com a nutrição saudável.

A empresa foi aberta com um funcionário e ela própria no atendimento, e atualmente são seis pessoas capacitadas para bem atender, com informações dos benefícios de cada produto. Atualmente, de acordo com Aline, é preciso estar atualizado sobre o que é divulgado na mídia, que sempre traz novidades e as pessoas acompanham, pois querem consumir novos alimentos e usufruir dos benefícios a cada novo estudo publicado.

Chia - Exemplo de alimento saudável são as sementes de chia que, além de extremamente ricas em fibras, são uma proteína completa: elas têm o dobro de potássio que a banana, três vezes mais antioxidantes que o mirtilo, seis vezes mais cálcio que o leite e oito vezes mais ômega 3 que o salmão.
Armazém da Terra

Rua Xavier da Silva, 1300 Loja 01. Fone: 3032-2830.
 

1157 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Leitora registra momento logo após o caminhão colidir em muro de uma residência na Avenida Padre Natal Pigatto na noite de quarta-feira, 22 de julho

Últimas Notícias

Um homem foi esfaqueado agora pouco na Rodoviária de Campo Largo.
Polícia Militar em abordagem na Travessa da Curva, no bairro Bom Jesus, por volta das 10 horas desta terça-feira (28), apreendeu um menor com drogas. Policiais militares do Grupo Tático, em patrulhamento pela região, avistaram o menor, de 17 anos, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foram encontradas com o mesmo 27 pedras de Crack e mais uma porção da droga.
Tático apreende arsenal no Jd Rondinha Policiais apreenderam diversas armas na rua Ângelo Merotto, no Jardim Rondinha, por volta das 15h desta terça-feira (28). Recebendo denúncia de disparo de arma de fogo no endereço, policiais do Grupo Tático da 3ª. Cia da Polícia Militar fizeram buscas em uma residência e apreenderam várias armas. O proprietário da residência, Valdomiro Krasniak, de 59 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo para providências cabíveis.
Colisão na Rua Gonçalves Dias, ao lado do Banco Bradesco, há poucos minutos. O condutor de um Celta vermelho com placas de Guaratuba ia entrar no estacionamento à esquerda quando acabou colidindo no Siena branco placas AVE0198 de Balsa Nova que transitava pela faixa da esquerda.
Por volta de 11h30 Ari Andrade foi atropelado na Rua Caetano Munhoz da Rocha, próximo a Lagoa, e foi levado ao Hospital do Rocio. O veículo atropelador era conduzido por homens bêbados que foram embora sem prestar socorro. Populares têm a identificação dos suspeitos. A vítima foi arremessada dentro de uma valeta e o retrovisor do carro ficou no local.

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838