10h10 - 18 de Abril de 2015

Geral

Armazém da Terra

13/09/2013

Conhecida em Campo Largo pela qualidade e variedade de produtos, o Armazém da Terra comemora seu aniversário de 10 anos com mais opções aos clientes. Além da linha de cereais, condimentos, farinhas especiais, grãos, ervas para chimarrão, frutas secas, doces e fitoterápicos, há novas opções de alimentos voltados aos celíacos (pessoas com intolerância ao glúten) - pães, biscoitos, bolos, salgadinhos, lasanhas e pizzas congeladas.

A maior procura dos clientes é por farinhas e fibras para produção dos pães em casa, que  incluem várias sementes como linhaça, gergelim, pepitas de girassol e aveia, o que torna os pães funcionais e ricos em nutrientes.

Ainda há misturas de bolos integrais com diversos ingredientes saudáveis e saborosos como o damasco, macadâmia, nozes, uvas passas e frutas cristalizadas.

Para garantir a qualidade de seus produtos, a proprietária Aline Carlesso revela que faz compras semanalmente para manter a reposição constante e produtos mais frescos.

Aline conta que, quando abriu a loja - uma das pioneiras na cidade, mas a primeira com tanta variedade -, ela pensou em resgatar o comércio a granel para atender a clientes cada vez mais exigentes e preocupados com a nutrição saudável.

A empresa foi aberta com um funcionário e ela própria no atendimento, e atualmente são seis pessoas capacitadas para bem atender, com informações dos benefícios de cada produto. Atualmente, de acordo com Aline, é preciso estar atualizado sobre o que é divulgado na mídia, que sempre traz novidades e as pessoas acompanham, pois querem consumir novos alimentos e usufruir dos benefícios a cada novo estudo publicado.

Chia - Exemplo de alimento saudável são as sementes de chia que, além de extremamente ricas em fibras, são uma proteína completa: elas têm o dobro de potássio que a banana, três vezes mais antioxidantes que o mirtilo, seis vezes mais cálcio que o leite e oito vezes mais ômega 3 que o salmão.
Armazém da Terra

Rua Xavier da Silva, 1300 Loja 01. Fone: 3032-2830.
 

1063 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Moradores de Campo Largo sofrem para ir ao centro da cidade por causa de bloqueio

Últimas Notícias

Idoso morre atropelado pelo próprio carro em São Luiz Um idoso de 73 anos morreu atropelado pelo próprio carro. O acidente ocorreu na entrada da Chácara da Luz, no Distrito de Tamanduá, município de Balsa Nova. João da Luz Ramos (73) saiu de casa para ir na propriedade da família, onde costumava passar alguns dias, logo no início da manhã de terça-feira (14). Quando desceu do Corsa placas LYP-1573, para abrir a porteira, o veículo andou sozinho e o atropelou. Um vizinho da chácara foi avisado por familiares que ele não estava atendendo o telefone e foi então que ele saiu procurar, encontrando a vítima já sem vida próximo à porteira, no início da tarde desta quarta-feira (15). Um agricultor que estava trabalhando na região informou que viu o carro parado no local na manhã de terça, mas não desconfiou de nada. O corpo de João da Luz foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado para velório na Capela do Bugre e sepultamento no Cemitério do Tamanduá às 16 horas de quinta-feira (16).
Motociclista de Campo Largo ferido em acidente na BR Um motociclista de Campo Largo ficou ferido em acidente por volta das 9 horas de terça-feira (14), no km 106 da BR 277, próximo a Stival Alimentos. Altevir Luiz Kaminski, 51 anos, mais conhecido como "Iko Kaminski", transitava com sua motocicleta Honda Twister 250, placa ANV-5408, pela rodovia sentido Curitiba, quando veio a colidir num veículo Celta de Tijucas, placas AVY-7807. Socorristas da Concessionária CCR RodoNorte prestaram atendimento à vítima, o encaminhando ao Hospital do Rocio com ferimentos moderados.
Mande sua história para a Folha publicar na edição do Dia das Mães Na edição do dia 30 de abril ? uma semana antes do Dia das Mães - a Folha vai circular com um caderno especial do Dia das Mães. Nesta edição, você pode contar a sua história, a experiência de ser mãe, talvez a dificuldade para ter conseguido realizar esse sonho, ou também contar como é ser filho de uma mãe mais que especial. Conhece a história de uma família carente e que merece ser divulgada? Conte para nós! Envie-nos um resumo de sua história e número de telefone para contato através deste link - http://folhadecampolargo.com.br/sugestao.php - ou por mensagem no Facebook. Os artigos serão lidos e selecionados por nossos jornalistas, e o melhor texto será publicado nesta edição especial. O texto deverá ser escrito e enviado até o dia 20 de abril.
Acidente grave na BR 227 próximo à Aspro nesta manhã, envolvendo um ciclista. Vítima sem identificação de aproximadamente 35 anos sofreu fratura exposta na perna direita, foi entubado e encaminhado ao hospital do Rocio, com risco de morte

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838