15h37 - 10 de Fevereiro de 2016

Geral

Armazém da Terra

13/09/2013

Conhecida em Campo Largo pela qualidade e variedade de produtos, o Armazém da Terra comemora seu aniversário de 10 anos com mais opções aos clientes. Além da linha de cereais, condimentos, farinhas especiais, grãos, ervas para chimarrão, frutas secas, doces e fitoterápicos, há novas opções de alimentos voltados aos celíacos (pessoas com intolerância ao glúten) - pães, biscoitos, bolos, salgadinhos, lasanhas e pizzas congeladas.

A maior procura dos clientes é por farinhas e fibras para produção dos pães em casa, que  incluem várias sementes como linhaça, gergelim, pepitas de girassol e aveia, o que torna os pães funcionais e ricos em nutrientes.

Ainda há misturas de bolos integrais com diversos ingredientes saudáveis e saborosos como o damasco, macadâmia, nozes, uvas passas e frutas cristalizadas.

Para garantir a qualidade de seus produtos, a proprietária Aline Carlesso revela que faz compras semanalmente para manter a reposição constante e produtos mais frescos.

Aline conta que, quando abriu a loja - uma das pioneiras na cidade, mas a primeira com tanta variedade -, ela pensou em resgatar o comércio a granel para atender a clientes cada vez mais exigentes e preocupados com a nutrição saudável.

A empresa foi aberta com um funcionário e ela própria no atendimento, e atualmente são seis pessoas capacitadas para bem atender, com informações dos benefícios de cada produto. Atualmente, de acordo com Aline, é preciso estar atualizado sobre o que é divulgado na mídia, que sempre traz novidades e as pessoas acompanham, pois querem consumir novos alimentos e usufruir dos benefícios a cada novo estudo publicado.

Chia - Exemplo de alimento saudável são as sementes de chia que, além de extremamente ricas em fibras, são uma proteína completa: elas têm o dobro de potássio que a banana, três vezes mais antioxidantes que o mirtilo, seis vezes mais cálcio que o leite e oito vezes mais ômega 3 que o salmão.
Armazém da Terra

Rua Xavier da Silva, 1300 Loja 01. Fone: 3032-2830.
 

1336 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:




Vídeos

PRF apreende 7,5 toneladas de maconha em Registro/SP e casal confessou ter carregado a droga em Campo Largo, segundo notícia divulgada no UOL e Band News.

Últimas Notícias

Por volta de 12h15min desta quarta-feira (10) dois indivíduos assaltaram a Panificadora Trigo do Vale. Estavam em uma moto escura, as vitimas passaram a descrição de um moreno alto e o outro entrou de capacete verde.A Panificadora fica localizada na rua Monsenhor Aluísio Domanski com a Quintino Bocaiúva.
O Governo do Estado mobiliza a população do Paraná para a campanha Hora H: Todos Contra o Mosquito da Dengue. Às 10h da manhã deste sábado (6). Acompanhe as ações: BALSA NOVA - Funcionários da Secretaria de Saúde foram convocados a comparecer às 9h para o mutirão por todo o município. Em parceria com as Secretarias de Obras e de Meio Ambiente, todos sairão identificados com colete com dizeres combatendo o mosquito Aedes aegypti e percorrerão de casa em casa distribuindo folhetos informativos e orientando sobre a importância da prevenção e combate ao mosquito, além de procurar e eliminar possíveis focos junto com a população; - Caminhões estarão disponíveis para recolher entulhos e lixos que estejam espalhados em áreas públicas ou em locais que apresentem risco de foco. Locais que acumulam água parada em valetas serão aterrados; - Postes que por ventura estejam acumulando água serão furados em sua base para que a água possa escoar. CAMPO LARGO - Barraca na praça municipal e panfletagem em pontos de maior circulação; Uso de outdoors; - Bloco de Carnaval XÔ AEDES, no clube Polonês durante o período da noite.
Pedro Valentim, do Jardim Serrinha, perdeu a carteira de trabalho. Se alguém encontrar ligar para (41) 9558-0781.
Rua Acre alagada, próximo ao Gás Itaqui. Fotos de leitora.

Guia Folha


Impressos


Especial de Natal




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838