Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 02:16:24
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Tudo pronto para o grande show

16/11/2012

Chegou o tão esperado dia para o grande show que será realizado em Campo Largo.

Tudo pronto para o grande  show

16/11/2012

Chegou o tão esperado dia para o grande show que será realizado em Campo Largo. Muitos que achavam que a banda era cover ou que duvidavam sobre a realização do evento vão poder conferir de perto a legendária banda escocesa de rock Nazareth. O grupo é famoso pela música Love Hurts, grande sucesso na década de 70 e que se mantém até hoje. O show será realizado neste sábado, 17, no Ginásio Ingo Germer.

A banda chegará a Campo Largo já na sexta-feira e à noite farão um encontro com os organizadores do evento. A realização é do Estúdio 3001, através do proprietário Gerson de Andrade; com parceria do empresário Marco Aurelio, de Mato Grosso; e os produtores representantes da banda no Brasil, Andreia e Adam.

Ainda restam alguns ingressos que podem ser adquiridos em Campo Largo na Sapataria Andrade, Rock’n Roll Bar, Auto Posto 3L, Loja Portho, Leve Calçados e Miami Presentes. Em Curitiba na Let’s Rock, Shopping Mueller, Estação e Palladium e através do Disk Ingresso. O custo é a partir de R$ 80 cada ingresso (meia entrada). O camarote, com capacidade para até 350 pessoas, custa a partir de R$ 150,00 por pessoa, e oferece a comodidade de atendimento de garçons e área de fumantes exclusiva. A capacidade máxima da casa é 2.500 pessoas.

O público será bastante familiar. Este show faz parte da turnê para divulgação do álbum Big Dogz e no Brasil será apresentado em nove cidades. Campo Largo foi escolhida pela proximidade com a capital e o número de fãs. A abertura do show no Ginásio será com o show da banda Dama de Paus, apresentando os clássicos do rock.

A casa abre às 21 horas e o show deve começar pontualmente meia noite e meia, com o padrão de show internacional mantido por eles, ainda analógico. Serão cerca de 50 seguranças, dentro e fora da Germer e será oferecido um amplo estacionamento.