Sabado às 20 de Abril de 2024 às 06:43:33
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Precisa-se de doação de brinquedos

Grupo Pagliaccio realizará ação no Natal para as crianças de Bateias.

Precisa-se de doação de brinquedos

03/11/2016

O Natal está se aproximando e o Grupo Pagliaccio já se mobiliza para promover momentos inesquecíveis às crianças. Uma tarde linda cheia de brincadeiras, muitos doces, um delicioso cachorro-quente, a presença de Papai Noel, apresentações de teatro e musical, entre várias atividades e a esperada entrega de presentes marcarão esse momento.
Com o intuito de receber o sorriso das crianças do Distrito de Bateias, o Grupo’Pagliaccio Campo Largo, que tem como o coordenador o voluntário artista Toto Lopes, se prepara para levar alegria às crianças carentes. Segundo o grupo, a ideia é arrecadar brinquedos para meninos e meninas para presenteá-los nesse Natal.
Os voluntários do Grupo Pagliaccio preparam uma programação especial para o dia 11 de Dezembro, domingo.

“Acredito que não existe uma felicidade maior que ver uma criança sorrindo ao receber uma nova roupa, brinquedo ou até mesmo um alimento. Estamos precisando de pessoas que se solidarizem e anjos na vida dessas crianças”, comentou o voluntário Mael Domingues.

Com pequenas doações juntos podemos fazer algo grande. Estão sendo arrecadados brinquedos e a entrega pode ser feita na Fabris Imóveis, Rua Dom Pedro II nº 1548.