Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 09:26:23
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

Veículo tomba após colisão deixando três feridos

Um CrossFox tombou após colidir com outro veículo e ainda bater em ônibus na esquina das Ruas João Batista Valões com a Generoso Marques, sendo três feridos socorridos pelos Bombeiros na manhã desta seg

Veículo tomba após colisão deixando três feridos

Um CrossFox tombou após colidir com outro veículo e ainda bater em ônibus na esquina das Ruas João Batista Valões com a Generoso Marques, sendo três feridos socorridos pelos Bombeiros na manhã desta segunda-feira (17/01).

O acidente ocorreu por volta de 8 horas, quando um veículo CrossFox foi atingido por um Golf branco e ainda bateu num ônibus de linha e acabou tombando na via. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e se deslocaram com as Ambulâncias do SIATE AA 10888 (cabo Anderson e soldado Fidélis), AA9876 (soldados Glauco e Bello), o caminhão ABTR 14979 (cabo Gogola, soldados Kula, Nascimento e Estevan) e a ABS 11778 (tenente Feijó e soldado Ditter).

Três pessoas foram atendidas, sendo duas mulheres de 50 e 31 anos, e um bebê de 6 meses, todos estavam no Cross Fox que tombou. Com ferimentos considerados moderados (código 2), as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio. Uma equipe da 3ª Cia também esteve no local do acidente confeccionando o BATEU.

Foto: PMPR