Quinta-feira | 20 de Janeiro de 2022 23:50
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Três mortos em grave acidente na 277, proximidades do Recanto dos Papagaios

Foto: BMPR

Três pessoas perderam a vida em grave acidente na BR-277, nas proximidades do Recanto dos Papagaios, na noite deste sábado (08/01).

Por volta de 21h50 foi acionado o Corpo de Bombeiros de Campo Largo, que deslocou imediatamente a equipe de socorristas com a Ambulância 11587 do SIATE para dar apoio no atendimento. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolvendo um carro, um caminhão e um ônibus Motorhome, no Km 144, ceifou a vida de três pessoas.

O grave acidente teria ocorrido quando o veículo bateu no caminhão e foi de encontro ao Motorhome. Os três mortos estavam no carro e foram ejetados, sendo que o veículo ficou totalmente destruído. Além da equipe de Campo Largo, também os Bombeiros de Palmeira e a Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

ATUALIZAÇÃO

As vítimas fatais do grave acidente eram moradores da cidade de Cascavel e foram identificados no IML de Curitiba: Devanir Rufino, 57 anos; sua esposa Lúcia Rabel, também de 57 anos; Clarice Rabel Machado, 60 anos (cunhada de Devanir).