Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 09:20:56
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

Socorristas do SIATE atendem dois acidentes com motociclistas feridos

Socorristas do SIATE prestaram atendimento em duas situações de acidentes envolvendo motocicletas, com dois feridos hospitalizados na manhã desta quinta-feira (09/09).
Socorristas do SIATE atendem dois acidentes com motociclistas feridos
Foto: Edi Moreno

Socorristas do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) prestaram atendimento em duas situações de acidentes envolvendo motocicletas, com dois feridos hospitalizados na manhã desta quinta-feira (09/09).

No primeiro atendimento por volta das 08h50, foi na Rua Quintino Bocaiúva, onde ocorreu um acidente entre uma caminhonete Ford F250 prata e uma motocicleta Honda NXR160 Bros preta. Os socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Bomm e soldado Sales) prestaram atendimento a um homem de 46 anos, que sofreu ferimentos moderados (código 2). (Foto)

Por volta das 09h50, novamente a equipe do SIATE foi acionada, mais uma vez para atender uma colisão envolvendo uma motocicleta. O acidente que ocorreu na Avenida Desembargador Clotário Portugal, desta vez entre uma Yamaha Fazer 250 azul e uma Fiat Strada vermelha. Com o impacto o motociclista de 38 anos, sofreu ferimentos moderados (código 2) e foi conduzido assim como a vítima do primeiro acidente, para o Rocio.