Terça-feira | 11 de Maio de 2021 00:55
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

SIATE e SAMU socorrem três vítimas em capotamento de Fiat Uno no Itambezinho

Equipes de socorro do SIATE e do SAMU prestaram atendimento a três vítimas ocupantes de um veículo Fiat Uno, que capotou na região do Itambezinho, no início da madrugada deste domingo (02/05).

Os socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Anderson e soldado Marcos) receberam o chamado para atender o acidente por volta de 01h40, deslocando-se rapidamente para a região. Já na Estrada da Jazida, onde ocorreu o grave acidente, se depararam com o capotamento. Como foi constatado três mulheres feridas, foi necessário o apoio do SAMU, que enviou uma equipe com a Ambulância Alfa.

Imediatamente foi prestado atendimento a duas mulheres de 37 anos, ambas com ferimentos moderados (código 2) e levadas pela Ambulância do SIATE ao Hospital do Rocio. Uma mulher de 42 anos foi atendida pela equipe médica do SAMU e também foi levada para o Rocio. Uma equipe da Polícia Militar também esteve registrando a ocorrência, sendo informada que o homem que conduzia o Fiat Uno preto, abandonou o veículo e saiu do local.