VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Sábado | 27 de Fevereiro de 2021 18:56
Sábado | 27 de Fevereiro de 2021 18:56
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Sequestrado consegue fugir de marginais e tem Polo roubado no Cercadinho

Em um momento de distração dos bandidos, a vítima conseguiu fugir, entrando numa área mata. Os sequestradores efetuaram vários disparos em sua direção, mas felizmente não foi atingido

Por: Celio Vigilato
A Polícia Militar atendeu na manhã desta sexta-feira (19/02), uma situação de sequestro na região do Cercadinho, onde a vítima conseguiu fugir dos marginais e acionar a polícia, tendo seu Polo roubado.

O cidadão ligou para a PM por volta das 11 horas, informando que logo no início da manhã, foi abordado por três indivíduos na Estrada do Galarda. Os marginais armados, estavam num veículo Classic vermelho, obrigaram ele a entrar no veículo e o levaram para um imóvel, nas proximidades de uma farinheira.

Segundo a vítima, num momento de distração dos bandidos, ele aproveitou para fugir, entrando numa área mata. Os sequestradores efetuaram vários disparos em sua direção, mas felizmente não foi atingido. Na fuga deixou em poder dos marginais, um veículo Polo Hatch prata, placas DJA-1315.

Policiais militares da 3ª Cia foram no apoio ao cidadão, realizaram buscas na região, não encontrando os indivíduos e nem o seu veículo.
2563 visitas






Sua Opinião