VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Terça-feira | 02 de Março de 2021 13:13
Terça-feira | 02 de Março de 2021 13:13
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Rapaz baleado no Bom Jesus morre ao dar entrada na UPA 24 Horas

No final da noite de domingo (21/02), um rapaz atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Bom Jesus, deu entrada na UPA 24 Horas, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito

Por: Celio Vigilato
 
No final da noite de domingo (21/02), um rapaz atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Bom Jesus, deu entrada na UPA 24 Horas, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes de ser atendido.
 
Wesley Gaida Pires, de 25 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo nos fundos do antigo Posto Texaco, foi socorrido pelo seu irmão, que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Rua Francisco Xavier de Almeida Garrett, por volta das 23 horas. Infelizmente antes de receber os primeiros cuidados médicos, a vítima já estava sem vida.
 
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe compareceu na UPA para averiguar o ocorrido e registrar a ocorrência. Foi informado que o rapaz foi encontrado caído no local pelo seu irmão, ferido com dois disparos, no braço e nas costas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, sendo a ocorrência repassada para a Polícia Civil dar continuidade nas investigações.
5029 visitas






Sua Opinião