VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Sábado | 27 de Fevereiro de 2021 19:20
Sábado | 27 de Fevereiro de 2021 19:20
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Quatro anos da morte do Tenente Alessandre

O vereador e companheiro de farda, Sargento Chrestani, prestou homenagem na seção da Câmara Municipal, lembrando de quem dedicou parte da sua vida, protegendo as pessoas de bem com sua honrada profissão.

Por: Celio Vigilato
Foto: ARQUIVO
 

Nesta segunda-feira (22) completou quatro anos da morte de Fabio Alessandre da Silva. Na ocasião do lamentável e triste ocorrido, ele era subcomandante  da 3ª Cia do 17º BPM - Batalhão de Polícia Militar do Estado do Paraná.

O vereador e companheiro de farda, Sargento Chrestani, prestou homenagem na sessão da Câmara Municipal, lembrando dele, que dedicou parte da sua vida, protegendo as pessoas de bem com sua honrada profissão.

Tristeza
Alessandre foi morto no dia 22 de fevereiro de 2017,  quando marginais armados invadiram sua residência por volta das 21 horas. Ele foi rendido na frente da casa, quando estava com seu filho no colo. Já dentro da casa na Vila Elisabeth, os bandidos que pretendia cometer roubo, viram a farda da PM e o reconheceram como policial. De forma covarde acabaram executando o Tenente Alessandre na frente de sua família.

687 visitas






Sua Opinião