Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 04:06:06
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

PRF apreende em Laranjeiras do Sul carregamento de maconha que viria para Campo Largo

O traficante preso, relatou aos policiais da PRF que o carregamento da droga, ele teria pegado em Foz do Iguaçu e entregaria em Campo Largo.

PRF apreende em Laranjeiras do Sul carregamento de maconha que viria para Campo Largo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (12/05), grande carregamento de maconha em Laranjeiras do Sul, que tinha como destino o município de Campo Largo. O condutor do veículo em que estava a droga, tentou fugir, mas acabou preso.

A PRF tentou a abordagem a um veículo Fiat Palio Weekend com placas de São Paulo/ SP, em Laranjeiras do Sul, mas o condutor empreendeu fuga por aproximadamente 20 km e depois de perder o controle do veículo, acabou saindo da pista. Antes de ser preso o indivíduo ainda tentou fugir a pé, mas sem sucesso.

Na vistoria ao Pálio Weekend, foi logo visualizado no seu porta-malas muitos tabletes de maconha, contabilizado 145 kg. O traficante preso, relatou aos policiais da PRF que o carregamento da droga, ele teria pegado em Foz do Iguaçu e entregaria em Campo Largo.

Diante da constatação, o condutor do carro com a maconha, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para uma delegacia, onde responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes, desobediência e condução perigosa.