Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 08:15:49
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

Preso no litoral ex-vereador de Campo Largo, por atirar em homem numa festa

Preso no litoral ex-vereador de Campo Largo, por atirar em homem numa festa

Fonte: JORNAL JB LITORAL

Ex- vereador de Campo Largo, depois de um desentendimento numa festa, acabou disparando contra um homem e acabou preso na madrugada deste sábado (10/04), no Litoral Paranaense.

Segundo informações da Jornalista Mariana Pratasiewytch do Jornal JB Litoral, o desentendimento ocorreu durante uma festa numa propriedade particular, em Guaraqueçaba.

Após um desentendimento com Tadeu Quirino de Paula, a vítima teria se armado com uma faca e, para se defender, o ex-vereador fazendo uso de uma pistola 380, acabou disparando.

A vítima foi socorrida por volta de 4 horas da madrugada, por uma Ambulância e foi encaminhado para um hospital em Paranaguá, com um ferimento grave no abdômen.

A Polícia Militar da região, recebeu informações que o atirador seria o ex-vereador, realizaram a diligência e localizaram o acusado do disparo, apreendendo também a arma que tem registro.

De acordo com a polícia para o JB Litoral, Tadeu confessou o disparo e acompanhado de sua advogada, vai se pronunciar somente em juízo, reservando o direito de permanecer calado.

Tadeu de Paula foi eleito em 15 de novembro de 2020, renunciando ao seu cargo de vereador, no início de fevereiro de 2021. Agora responderá por tentativa de homicídio e permanece preso, aguardando uma decisão do juiz, por fiança ou prisão preventiva.