Terça-feira | 11 de Maio de 2021 01:00
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Preso com droga e arma no São Gerônimo, um indivíduo procurado pela Justiça

Foto: GMCL

Um indivíduo procurado pela Justiça, foi preso pela Guarda Municipal de Campo Largo em um condomínio no bairro São Gerônimo, no início da manhã desta terça-feira (27/04), com droga e uma arma.

A equipe da GM deslocou-se para um condomínio, por volta de 07h30, sendo informada que num determinado apartamento havia um indivíduo procurado pela Justiça. Quando os GMs chegaram no endereço, o denunciado, ao avistar a aproximação da viatura, arremessou um objeto pela janela.

Foram feitas buscas no local, sendo encontrado uma sacola plástica contendo uma pedra grande de crack, pesando aproximadamente 115 gramas. No apartamento a guarnição procurou pelo indivíduo e foi recebida pela esposa, que relatou que seu marido estava no quarto. De imediato o procurado confessou ter jogado a droga e que teria uma arma guardada.

O homem de 27 anos, ao ser identificado, foi constatado o Mandado de Prisão por tráfico de drogas. No interior do apartamento foi localizada uma Pistola PT 100, calibre ponto 40, com 11 munições intactas e R$ 255,00 em dinheiro. A arma apreendia foi furtada em 2016, de um Policial Rodoviário Federal.

O preso foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. Como era procurado, foi entregue na sequência para a Cadeia Pública de Campo Largo, ficando aos cuidados do DEPEN - Departamento Penitenciário.