Terça-feira | 11 de Maio de 2021 01:33
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Policiais em patrulhamento evitam roubo em empresa na Ferraria

Policiais militares em patrulhamento evitaram roubo em uma empresa no Distrito da Ferraria, no final da noite desta quinta-feira (29/04).

Por volta das 23h30, cinco marginais, sendo dois armados, todos de roupas escuras e máscaras, invadiram uma empresa na Rua José Rossa e renderam o vigilante. Enquanto um mantinha a vítima de refém, os outros separavam os objetos que iriam levar.

No momento que os indivíduos avistaram a viatura da Polícia Militar do Destacamento da Ferraria, passando em patrulhamento, os ladrões acabaram se assustando e deixaram o local em fuga, levando somente R$ 80,00 em dinheiro do vigilante. A PM foi avisada e a equipe chegou na empresa, constatando que estava separado para o roubo: um notebook, um microondas, uma balança digital, um rádio toca cd, dois cilindros de gás, 16 cestas básicas, outros produtos, inclusive 500 metros de fios de cobre.

Os policiais realizaram buscas nas dependências da empresa e nas redondezas, mas sem sucesso de encontrar os marginais. A vítima foi orientada, os objetos e produtos foram devolvidos sem a necessidade de levar para a DRP de Campo Largo.