Quinta-feira | 20 de Janeiro de 2022 23:21
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Polícia Militar registra ocorrências de arrombamentos

Policiais militares da 3ª Cia registraram três ocorrências de arrombamentos, sendo uma residência no distrito da Ferraria, outra no bairro Campo do Meio, e uma loja no Centro de Campo Largo, nos últimos três dias.

Por volta de 15 horas de sexta-feira (07/01), uma equipe do Destacamento da Ferraria se deslocou para a Rua Mato Grosso, sendo informada pela vítima que teria deixado a casa às 12 horas e quando retornou às 14 horas, encontrou a porta dos fundos arrombada. Constatado o furto de uma TV Samsung de 50 polegadas e um Notebook Dell.

No sábado (08/01), por volta das 16h15, policiais militares foram acionados e se deslocaram para a Rua Euclides Alves Ferreira, onde foi registrada mais uma ocorrência de arrombamento em residência. O proprietário da casa informou para a equipe que notou falta de um contrabaixo Yamaha, fones de ouvidos de retorno, uma TV e um notebook.

Por volta das 05h30 deste domingo (09/01), uma equipe da área central da 3ª Cia foi informada de um arrombamento numa loja na Rua João Batista Valões. No endereço foi constatado o estrago na porta frontal e do interior dela, e o furto de uma chaleira elétrica.