Sexta-feira | 30 de Julho de 2021 08:00
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

PM apreende arma e prende indivíduo após ameaças em Balsa Nova

Foto: PMPR

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar e um indivíduo foi detido na região dos Mineiros em Balsa Nova, na tarde deste domingo (18/07).

Por volta das 16h15, policiais militares do Destacamento de Balsa Nova, foram acionados para atender uma ocorrência de ameaças na Rua Pedro Rigorski. No local a vítima relatou que passou na frente da casa de seu algoz, os cães dele o atacou e para se defender jogou pedra nos animais. Revoltado o vizinho pegou uma arma e fez ameaças, o chamando "volta aqui para gente acertar essa situação".

Na residência do acusado a equipe da PM foi recebida pela esposa, que chamou o seu esposo na sequência. Indagado sobre a arma, ele entregou aos policiais um revólver calibre 32 da marca Rossi, municiada com cinco munições intactas e uma deflagrada. A arma que era registrada no nome do acusado, estava com o registro nº 739935 com validade vencida.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão da arma, sendo conduzido para a 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para as providências cabíveis.