Sábado | 23 de Outubro de 2021 09:18
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Perseguição e disparos de arma de fogo assustaram moradores no Jardim Social

Uma perseguição seguida de disparos de arma de fogo, assustaram os moradores do Jardim Social, no início da tarde desta quinta-feira (07/10). 

Uma perseguição seguida de disparos de arma de fogo, assustaram os moradores do Jardim Social, no início da tarde desta quinta-feira (07/10). Um indivíduo foi detido e conduzido para a DRP de Campo Largo, por desobedecer a ordem de abordagem da Polícia Militar.

Policiais militares do BPEC - Batalhão de Polícia Escolar Comunitária estavam nas proximidades do Colégio Estadual João Kuster, na Rua Waldemar Léo Braga, atendendo uma denúncia de indivíduo armado, que pretendia fazer acerto de contas com um aluno, e que estaria em um veículo nas proximidades.

Em dado momento, um veículo Passat cinza, modelo antigo, se aproximou da viatura, fez manobra brusca e saiu em disparada. De imediato os policiais saíram no encalço do veículo em fuga, acionando os sinais luminosos e sonoros, mas o motorista não obedeceu e continuou em fuga, colocando em risco os pedestres e outros carros.

Os policiais efetuaram disparos, conseguindo atingir o pneu do Passat e mesmo assim o suspeito continuou a fuga, só parando numa rua sem saída. Diante do ocorrido, o indivíduo foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, sendo autuado por direção perigosa, resistência e desobediência. O veículo foi recolhido ao pátio da 3ª Cia.