Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 09:29:07
EM CAMPO LARGO  | 22º
Policial

Operação conjunta entre GMCL e PC termina com dois presos no Meliane

Operação conjunta entre GMCL e PC termina com dois presos no Meliane
Foto: GMCL

Em operação conjunta envolvendo a Guarda Municipal de Campo Largo e a Polícia Civil, no início da manhã desta quarta-feira (05/05), acabou com dois indivíduos presos por tráfico de drogas, no Jardim Meliane.

A união entre as forças de segurança (GMCL e PC) nessa ocorrência, aconteceu depois que a Guarda Municipal tentou realizar a abordagem a um indivíduo no dia 30 de janeiro, que na fuga dispensou 1 kg de maconha. Por volta das 08h40, os agentes e os investigadores chegaram no endereço, com um Mandado de Busca e Aprensão, expedido após os fatos repassados ao Ministério Público.

Na residência das buscas, foi dado cumprimento do mandado judicial, sendo preso um jovem de 19 e também o seu irmão de 22 anos, ambos em flagrante. Na casa foi localizada uma porção de maconha, mais 34 buchas de cocaína e também R$ 156,00 em dinheiro. As vestimentas que o suspeito teria usado em sua fuga no final de janeiro, também foram encontradas na casa e apreendidas.

Diante das constatações, foram dadas voz de prisão aos dois irmãos, que juntamente com as apreensões foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para os procedimentos necessários.