Sexta-feira | 16 de Abril de 2021 23:28
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Motociclista é socorrido pelo SIATE e SAMU após colisão na Avenida Cristina

Fotos: EDI MORENO E BMPR

Motociclista ferido em colisão entre sua motocicleta e um Pálio, nas proximidades da Igreja Santo Antônio, na noite desta segunda-feira (05/04), foi socorrido pelas equipes do SIATE e SAMU.

O grave acidente ocorreu por volta das 19h30, quando o motociclista, que transitava pela Avenida Cristina sentido bairro, e um veículo Fiat Pálio vermelho, que transitava sentido Centro, colidiram. Com o forte impacto frontal, o motociclista de 38 anos, foi arremessado no asfalto, sendo amparado por pessoas que passavam pelo local.

Logo em seguida chegaram os Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Fidelis e Kula) e uma equipe médica do SAMU (médico Juliano, enfermeira Dani e condutor Everson), prestando atendimento imediato à vítima. Após receber os cuidados iniciais na Ambulância do SIATE, o motociclista que sofreu ferimentos moderados (código 2) foi encaminhado para o Hospital Evangélico em Curitiba.

Uma equipe da Polícia Militar também compareceu ao local do acidente, confeccionando o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU) e orientando os envolvidos.