Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 08:55:40
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

Morre no hospital rapaz alvejado por disparos de arma de fogo no Aparecida

Morre no hospital rapaz alvejado por disparos de arma de fogo no Aparecida
Rapaz socorrido em estado grave na noite deste sábado (27/11), no bairro Aparecida, após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, morreu na madrugada deste domingo (28/11) no hospital.

Romero Albuquerque Silvano, de 27 anos, foi alvejado com vários disparos por volta de 20h55, na Rua Gonçalves Dias, por indivíduo não identificado, que efetuou os disparos e fugiu imediatamente do local. Moradores nas proximidades acionaram o socorro e também a Polícia Militar.

A vítima foi atendida logo em seguida pelas equipes SAMU (médico Felipe) e também do SIATE (cabo Anderson e soldado Fidélis), atingido por tiros em crânio, tórax, femural direita, antebraço, mão esquerda e pé direito, sendo encaminhado logo em seguida para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio, em estado grave (código 3).

Devida a gravidade dos ferimentos, Romero não resistiu e entrou em óbito durante a madrugada. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado aos familiares ainda neste domingo (28/11), para o velório e sepultamento.