Sexta-feira | 30 de Julho de 2021 06:36
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Morre no Evangélico vítima de tombamento de trator no Morro Agudo

Josefa Cândido, de 57 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer por volta de 06 horas da manhã da última terça-feira (13/04)

Morreu no início da manhã da última terça-feira (13), no Hospital Evangélico, mulher vítima de tombamento de trator, na região do Morro Agudo, interior do município de Campo Largo.

O grave acidente que ocorreu por volta das 16 horas, de domingo (11/04), em uma área rural a aproximadamente 18 quilômetros depois de sair do km 59 da PR-090. Devido às condições da estrada, o socorro só chegou à localidade por volta das 19 horas. Deslocaram-se de Campo Largo as equipes do Corpo de Bombeiros com o SIATE (soldados Fidelis e Kula), o Caminhão ABTR (cabo Rocha, soldados Pinheiro, Franco e Gilberto) e uma equipe médica de Curitiba.

O caminhão ABTR dos bombeiros chegou a encalhar e isso causou indignação dos moradores, que pedem melhorias nas estradas. Os socorristas prestaram atendimento a uma mulher de 57 anos, com ferimentos gravíssimos (código 3), com as vísceras expostas e outra vítima de 51 anos, com ferimentos moderados (código 2).

Segundo informações dos bombeiros, o trator tombou em um barranco de aproximadamente 6 metros e atingiu as vítimas. Com o apoio médico, as vítimas receberam atendimento na ambulância do Siate, sendo ambas encaminhadas para o Hospital Evangélico em Curitiba, porque o Hospital do Rocio não pode recebê-las.

Josefa Cândido, de 57 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer por volta de 6 horas da manhã da última terça-feira (13/04). Foi velada na Capela do Jardim Cecília em Campo Magro e sepultada na tarde desta quinta-feira (15/04), no Cemitério Vaticano em Almirante Tamandaré.