Terça-feira | 11 de Maio de 2021 00:39
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Marginal preso pela PM após tomar de roubo uma Montana no Itaqui

Foto: PMPR

Um marginal foi preso pela Polícia Militar, após tomar de roubo uma Montana no bairro Itaqui e fugir pela BR-277 sentido Curitiba, na manhã desta sexta-feira (09/04).

Uma solicitante fez contato pelo 190 da PM, informando que estava saindo de casa, quando foi abordada por um indivíduo que usando de truculência, retirou seu filho altista do banco do passageiro. Quando o marginal entrou, ela saiu rapidamente e com o celular na mão fez a ligação pra pedir socorro. O elemento que estava sozinho, passou para o banco do motorista e saiu em disparada com a Montana branca, placas final 6I96, entrando na rodovia.

Policiais militares da 3ª Cia agiram rápido assim que receberam a informação do roubo, fazendo campana na rodovia. Quando a Montana passou pela pista sentido Capital Paranaense, a viatura foi atrás em perseguição. Depois de aproximadamente 5 Km em alta velocidade, o indivíduo acabou realizando uma manobra perigosa e um dos pneus do veículo acabou estourando. Sem ter tempo de fugir o ladrão foi preso e a Montana recuperada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao elemento, que foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo, onde acabou se exaltando, ofendendo e fazendo ameaças aos policiais e a todos que estavam na DRP.