Terça-feira | 13 de Abril de 2021 19:12
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Marginais invadem residências para matar um indivíduo, mas uma mulher acaba morrendo

Marginais invadiram duas residências na busca por um indivíduo no Conjunto Habitacional Albina Grigoletti, no final da noite deste sábado (03/04), realizaram vários disparos de arma de fogo e uma mulher acabou morrendo por infarto

Foto: PMPR

 

Marginais invadiram duas residências na busca por um indivíduo no Conjunto Habitacional Albina Grigoletti, no final da noite deste sábado (03/04), realizaram vários disparos de arma de fogo e uma mulher acabou morrendo por infarto.

 

Noite marcada pela violência, onde mais uma mulher acabou morrendo, desta vez no interior de uma residência na Avenida dos Expedicionários, por volta de 23 horas. Policiais militares que estavam no homicídio no bairro Itaboa, receberam as informações e deslocaram-se juntamente com a Polícia Civil e a Criminalística para conferir a ocorrência.

 

No local foi constatado inicialmente pela equipe do SIATE, que a mulher poderia ter sofrido um infarto, no momento que os marginais chegaram e efetuaram vários disparos, metralhando inclusive uma Fiat Pálio Wekend que estava em frente a residência. A mulher identificada como sendo Natália Batista da Graça, de 64 anos, foi encontrada já sem vida, dentro de uma das casas arrombadas.