Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:50:51
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Mais dois suspeitos do homicídio de "Trick" são presos

O Delegado Haroldo concedeu coletiva de imprensa no início da noite desta segunda-feira (18/10), enaltecendo o trabalho de sua equipe e relatando como as investigações caminharam para um resultado positivo.
Mais dois suspeitos do homicídio de
O Delegado Haroldo concedeu coletiva de imprensa no início da noite desta segunda-feira (18/10), enaltecendo o trabalho de sua equipe e relatando como as investigações caminharam para um resultado positivo.

Nesta segunda-feira (18/10) um suspeito de participar do homicídio do "Trick" no Parque Newton Puppi foi preso em Curitiba e outro se entregou na 3ª DRP de Campo Largo, encerrando com sucesso o trabalho de investigação da Polícia Cívil.

Homicídio

Alexandre Castro da Cruz de 47 anos, foi encontrado morto no final de julho, em um riacho nas proximidades das castanheiras no Parque Newton Puppi (Parque Cambuí) com vários golpes de faca. Desde o achado do corpo, os investigadores da Polícia Cívil de Campo Largo, sob o comando do Delegado Haroldo Vergueiro Davidson, passaram a trabalhar incansavelmente para dar uma resposta à sociedade.

Investigação

As investigações tiveram um grande avanço, principalmente depois de serem utilizadas algumas imagens de monitoramento do trajeto por onde passou Alexandre, juntamente com os acusados, a caminho do parque na madrugada do dia 26 de julho (segunda-feira).

Possivelmente "Trick", como também era conhecido, tenha sido morto naquela madrugada, muito embora a família já estivesse procurando por ele desde o sábado (24/07). O corpo foi localizado pelos familiares na tarde do dia 31 de julho (sábado), uma semana depois do seu desaparecimento.

Prisões

No último dia 7 de outubro teve início o desfecho positivo das investigações, quando aconteceu a primeira prisão. A Guarda Municipal de Campo Largo prendeu um rapaz de 20 anos numa residência no bairro São Vicente, com Mandado de Prisão em seu desfavor.

No início da madrugada desta segunda-feira (18/10) a Guarda Municipal de Curitiba realizou a abordagem a dois indivíduos na Rua Padre Anchieta, sendo constatado um Mandado de Prisão contra um rapaz de 22 anos.

O terceiro envolvido, 26 anos, que estava na abordagem da GM de Curitiba, assustado com o desfecho de seus comparsas, acabou se entregando na 3ª Delegacia Regional de Polícia, na tarde ainda desda segunda-feira (18/10), finalizando assim as investigações.