Domingo | 05 de Dezembro de 2021 23:21
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Ladrões arrombam residência, fazem limpa e furtam carro. Família pede ajuda para achar veículo

Veículo I30 foi visto pela última vez em Campo Largo. Criminosos fizeram compras usando cartões das vítimas, o que possibilitou rastrear o veículo

A residência de uma família foi arrombada por ladrões na noite deste sábado (20), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. Os criminosos entraram na casa por volta das 21h e fizeram uma verdadeira limpa no local. Eles furtaram uma televisão, roupas, cartões e até o carro das vítimas. Agora, a família quer ajuda para encontrar o veículo.

De acordo com a moradora Suelen Sampaio, os criminosos fizeram compras usando os cartões dela e do marido. O veículo roubado é um I30 prata e os gastos no cartão possibilitaram com que o carro fosse rastreado. Os criminosos foram vistos com o carro roubado em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Imagens de câmera de segurança cedidas à Banda B mostram o momento em que uma das suspeitas sai do carro para comprar itens em uma distribuidora de bebidas na cidade. A família já registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos.

Carro com Maçãs da Apple

Suelen explica que o carro de placa ATN 7727 tem algumas características específicas. O para-brisa do veículo foi trocado recentemente e há duas maçãs da Apple nos vidros, uma no da frente e outra no vidro traseiro.

Para qualquer informação sobre o veículo é possível contatar a Suelen no número (41) 99528-9280