Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 01:34:09
EM CAMPO LARGO 18º | 23º
Policial

Ladrão e receptador são presos após furto de rodas de um veículo estacionado na Vila Operária

Ladrão e receptador são presos após furto de rodas de um veículo estacionado na Vila Operária
Fotos: GMCL
 
Um ladrão foi preso pela Guarda Municipal de Campo Largo na manhã desta quinta-feira (08/04), após furtar as rodas de um veículo na Vila Operária e vender para um indivíduo que também acabou preso, com o apoio da Polícia Militar.
 
Por volta de 9 horas, a GM e a PM receberam informações que um cidadão estacionou seu Agile branco, nas proximidades de uma clínica, quando teve as quatro rodas do veículo furtadas. Testemunhas relataram que um indivíduo já conhecido na região por outros delitos, teria entrado num barracão abandonado da antiga Alvorada, com as rodas. 
 
No local indicado, foi localizado o denunciado que ao ser questionado sobre as rodas, confessou o furto e relatou ter vendido para outra pessoa. Logo em seguida ele levou as equipes até a residência do receptador, onde foram recebidas por um indivíduo, que após ser questionado, confessou ter comprado as rodas por R$ 250,00 e que as mesmas estavam no forro de sua casa. 
 
Diante da constatação, foi dada voz de prisão aos dois elementos, um pelo furto e o outro como receptador. Ambos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as rodas para as providências necessárias.