Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 12:47:46
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Indivíduos roubam residência e mantém família amarrada

Segundo informações da vítima, dois indivíduos armados de pistola invadiram a residência em São Silvestre, anunciaram o assalto e depois de amarrar a família, realizaram o roubo
Indivíduos roubam residência e mantém família amarrada
Policiais militares do Destacamento de Balsa Nova e da área central de Campo Largo, recuperaram uma S10 tomada de roubo em residência na Estrada do Cerne, interior do município, na noite desta quinta-feira (13/05).

Por volta de 19h50, uma equipe do DPM de Balsa Nova, que estava em deslocamento para abastecimento, copiou a informação de roubo do veículo e deslocou-se de imediato para a região. Em deslocamento os policiais da 3ª Cia do 17º BPM, encontraram com o veículo roubado em alta velocidade no sentido contrário, iniciando o acompanhamento tático sentido Bateias.

Roubo

Segundo informações da vítima, dois indivíduos armados de pistola invadiram a residência em São Silvestre, anunciaram o assalto e depois de amarrar a família, roubaram a caminhonete S10 de cor branca, e vários objetos da casa, inclusive uma TV que assim como o veículo, não é a primeira vez que são roubados e recuperados.

Na perseguição, a caminhonete ficou desgovernada numa curva e saiu da via. Os marginais abandonaram a S10 e embrenharam numa área de mata. Equipes da área central foram no apoio, realizaram buscas mas os ladrões conseguiram fugir. Com a autorização do CPU do 17º BPM, o veículo, os eletrônicos e eletrodomésticos, foram devolvidos para a vítima.