VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Sábado | 27 de Fevereiro de 2021 18:22
Sábado | 27 de Fevereiro de 2021 18:22
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Indivíduos arrombam loja de roupas e acabam presos pela GMCL


Por: Celio Vigilato
Fotos: GMCL

Três indivíduos foram presos pela Guarda Municipal de Campo Largo (GMCL), depois de arrombarem uma loja e furtarem roupas, na área central da cidade, na madrugada deste sábado (20/02).

Por volta de 03h20, o Centro de Controle Operacional da GM recebeu informações do CIOSP - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, que flagraram três elementos arrombando a porta de vidro de uma loja. Após causar o estrago, os arrombadores adentraram o estabelecimento e furtaram várias peças de roupas. Na fuga acabaram deixam algumas peças espalhadas pelo Calçadão da Rua XV.

Com as características dos acusados, as equipes passaram a fazer buscas, sendo avistados os mesmos na Rua 7 de Setembro, proximidades da Praça Polônia. Imediatamente foi realizada a abordagem aos três suspeitos e recuperadas as roupas furtadas. Um dos detidos acabou desacatando a equipe, usando de palavras ofensivas, proferindo ameaças contra os GMs e seus familiares.

Na loja, os agentes da GM encontraram a equipe tática responsável pelo monitoramento da loja, sendo constatado que além do estrago na porta de vidro, os marginais retiraram as roupas das araras e jogaram no chão. Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para os procedimentos necessários.
1687 visitas






Sua Opinião