VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Sábado | 27 de Fevereiro de 2021 18:14
Sábado | 27 de Fevereiro de 2021 18:14
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Indivíduo preso pela PM com revólver, depois de efetuar disparos no Itaqui


Por: Celio Vigilato
 
 
Foto: PMPR
 
Um homem acusado de efetuar disparos em via pública no Jardim Meliane, foi preso pela Polícia Militar no bairro Itaqui, na tarde deste domingo (21/02), portando um revólver no momento da abordagem.
 
Por volta das 17 horas, uma equipe da 3ª Cia do 17º BPM, foi acionada com a informação que um indivíduo estaria efetuando disparos contra um desafeto. A denúncia relatava que o atirador estaria em fuga em um veículo Vectra prata, sendo inclusive passado pelo denunciante o apelido do suspeito armado.
 
Policiais militares realizaram buscas, localizando o veículo na Rua Euclides Alves Ferreira e efetuando a abordagem. No carro estavam dois indivíduos, sendo que o condutor estava bastante alterado, gritando com os policiais e não aceitando a revista pessoal. Na cintura do denunciado foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, com duas munições intactas e duas deflagradas.
 
Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao indivíduo que estava agressivo e acabou ferindo a cabeça ao ser colocado na viatura. Depois de ser medicado na UPA 24 Horas, foi entregue na 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com a arma e as munições, para os procedimentos necessários.
469 visitas






Sua Opinião