Quinta-feira | 20 de Janeiro de 2022 22:40
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Indivíduo morre em confronto com a RONE na Avenida dos Expedicionários

Um indivíduo acabou morto em troca de tiros com policiais militares da RONE (Ronda Ostensivas de Natureza Especial), na tarde desta quinta-feira (06/01), no bairro Bom Jesus.

Por volta das 13h50, os policiais tentaram a abordagem a um veículo Voyage cor cinza, que segundo informações estaria com placas clonadas, na Avenida dos Expedicionários, próximo a entrada do Nova Trento. Na tentativa de abordagem houve resistência e acabou acontecendo o confronto no qual o motorista do veículo foi atingido por disparos efetuados pelos policiais.

Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Sales e Marcos) foram acionados e se deslocaram rapidamente para o endereço, constatando no local que o baleado identificado como sendo Tiago Cordeiro Miranda, de 20 anos, já estava em óbito. De imediato a via foi isolada e o trânsito interditado até a chegada dos peritos da Criminalística.

O veículo Voyage foi tomado de roubo no dia 1? de Janeiro no bairro Xaxim em Curitiba. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil também esteve no local e acompanhou o recolhimento do corpo ao Instituto Médico Legal de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, Tiago estaria com um revólver calibre 38 e teria efetuado disparo na tentativa de abordagem.