Terça-feira | 11 de Maio de 2021 02:07
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Indivíduo flagrado andando em via pública com TV furtada na Vila Bancária

Um indivíduo foi flagrado por motorista de aplicativo, com uma TV nas costas na Vila Bancária, na noite deste sábado (10/04). A TV que era furtada, foi recuperada por moradores, escondida nas proximidades da Câmara Municipal.

Um motorista de aplicativo estava transitando pela Rua Subestação de Enologia por volta das 22h45, quando avistou o marginal com a TV. Como considerou uma situação anormal pelo horário, passou a seguir o indivíduo e acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

As equipes foram até as proximidades da Câmara Municipal, não sendo mais localizado o ladrão. Momentos depois, moradores de um prédio, desconfiados que o indivíduo estivesse escondido por perto, passaram a procurá-lo, encontrando a TV de 40 polegadas, escondida em jardim na esquina com a Rua Francisco Xavier de Almeida Garrett.

Novamente foram acionadas as forças de segurança (GM e PM), comparecendo na sequência uma equipe da Guarda Municipal, recolhendo a TV que tinha sido furtada de uma clínica na Vila Bancária, sendo devolvida à vítima. Foram realizadas buscas na região, mas o marginal não foi localizado.

Informações para a GM no 153 ou 3393-5670 e para a PM no 190 ou 3292-2884 (3ª Cia).