VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Terça-feira | 02 de Março de 2021 13:23
Terça-feira | 02 de Março de 2021 13:23
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Indivíduo abordado pela GMCL com caixa de alumínio furtado do Cemitério Municipal


Por: Celio Vigilato
Um indivíduo foi abordado e detido pela Guarda Municipal de Campo Largo (GMCL), carregando uma caixa com alumínio furtado do Cemitério Municipal, na madrugada deste domingo (21/02).

Uma equipe da GM estava em patrulhamento por volta das 03 horas, quando na Rua Rui Barbosa avistou um indivíduo a pé, carregando uma caixa no ombro. De imediato foi realizada a abordagem, sendo constatado que dentro da caixa continha 60 peças de esquadrias de alumínio, furtadas dos túmulos do cemitério.

Ao ser indagado pela equipe, o homem de 40 anos, relatou que teria pegado a caixa nas proximidades da antiga Rodoviária. As imagens de monitoramento só registram ele passando, antes de ser abordado. Foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões, para as providências cabíveis.

Prejuízo e desrespeito

O cemitério tem sido alvo de ladrões nos últimos dias, onde ocorreram vários furtos dessas esquadrias. A GMCL fez inclusive um levantamento como mostram as fotos dos túmulos, registrando prejuízo e principalmente desrespeito para com as famílias.
982 visitas






Sua Opinião