Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 02:07:26
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

Homens armados invadem residência no Tropical e atiram em três jovens

Homens armados invadem residência no Tropical e atiram em três jovens
Homens armados invadiram uma residência no Jardim Tropical, na manhã deste sábado (10/04), dispararam contra três jovens que estavam dormindo.

Policiais militares da 3ª Cia receberam informações de disparos de arma de fogo, com pessoas feridas e imediatamente chegaram ao endereço por volta de 9 horas. No local foram informados que os jovens com idade entre 16 e 19 anos, estavam dormindo quando dois marginais armados de pistola e revólver, bateram na porta e entraram disparando contra quem estava na casa.

Um menor de idade (16 anos) foi alvejado com três tiros (ombro, coxa e perna), enquanto que um jovem de 19 anos, foi baleado no abdômen, sendo que o projétil transfixou o seu corpo. Uma jovem de 17 anos, que também estava na residência, no desespero de escapar dos atiradores, acabou cortando a mão direita, ao quebrar o vidro da janela.

Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Marcos e Fernando) deslocaram-se rapidamente para o endereço, prestando atendimento aos feridos. Os dois baleados foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital do Rocio em estado grave (código 3) e a moça com ferimentos moderados (código 2) foi encaminhada para o Evangélico em Curitiba.